“UM LIMITE ENTRE NÓS” Ganha Cartaz em Português


O filme estreia em 2 de março, com lançamento da Paramount Pictures

“Um Limite Entre Nós” (“Fences”) ganha cartaz em português com Viola Davis e Denzel Washington. A trama gira em torno da vida de Troy Maxson (Denzel Washington) e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol – antigo sonho do pai – a convivência entre eles começa a ficar cada vez mais complicada. 

O filme concorre a quatro categorias do Oscar, na cerimônia que acontece no dia 26 de fevereiro: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (Denzel Washington), Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis). Com lançamento da Paramount Pictures, a produção estreia em 2 de março. “Um Limite Entre Nós” já conquistou premiações importantes da indústria cinematográfica como Melhor Ator para Denzel Washington no SAG Awards e Melhor Atriz Coadjuvante para Viola Davis no Globo de Ouro, Critic’s Choise Awards, SAG Awards e BAFTA.

Baseado na peça escrita pelo autor americano August Wilson, a história já havia sido interpretada no teatro por Viola e Denzel, que também assina a direção da versão para o cinema. Pelo trabalho, eles ganharam o Tony Awards de Melhor Ator e Melhor atriz, em 2010.


Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba