ELIS Chega ao Telecine On Demand


Elis, cinebiografia da cantora Elis Regina, já pode ser vista no Telecine On.Demand. Protagonizada por Andreia Horta, a produção reconta a trajetória daquela que chegou a ser apontada como a maior cantora do país. O longa estreou em novembro e ainda está em cartaz em algumas salas. Desde criança, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) já se mostrava uma artista promissora. E, por isso, troca o Rio Grande do Sul pelo Rio de Janeiro em busca de reconhecimento. O talento estridente da novata não tarda a ser percebido e, rapidamente, ela conquista uma legião de fãs. Além do casamento com o compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), o filme aborda a chegada ao estrelato, a personalidade forte da "Pimentinha" e a carreira entre altos e baixos.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo, Oi e SKY e portais de conteúdo digital Looke, iTunes e Google Play.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

SERVIÇO
Elis
Direção: Hugo Prata.
Elenco: Andreia Horta, Caco Ciocler e Gustavo Machado.
BRA, 2016. Biografia. 115 min. 14 anos.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba