AÇÃO ACONTECE EM PARCERIA COM O
FACEBOOK, EM INICIATIVA PIONEIRA NO BRASIL
Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele não
precisam mais esperar para reservar seus ingressos para as sessões de “Cinquenta
Tons Mais Escuros”, que estreia em 9 de fevereiro. Ansiosos, os
amantes da história – que levou mais 6.5 milhões de espectadores aos cinemas
brasileiros - poderão buscar informações sobre o filme e comprar ingressos de
uma forma mais prática e rápida: através do Messenger, do Facebook, via
Ingresso.com
Fruto da parceria entre Universal Pictures,
Ingresso.com e Facebook, a ação é pioneira no país e conta com o apoio da
Agência Social Tailors e desenvolvimento da Superare. A iniciativa é uma
resposta à grande expectativa e engajamento que o filme tem gerado nas redes
sociais. Ao iniciar uma conversa pelo Messenger, dentro da página oficial do
filme no Facebook, o usuário será respondido pelo bot, uma forma
automatizada de respostas por aplicativo que permite o acesso a informações do
filme e a reserva de ingressos sem sair da
plataforma.
Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagens no Brasil.
Sobre o filme: baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.
Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagens no Brasil.
Sobre o filme: baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário