Seja ousado. Seja corajoso. Seja épico. Animação Kubo e As Cordas Mágicas em DVD


Aclamada animação chega em DVD em 26 de Janeiro
  
Do mesmo estúdio de “Os Boxtrolls” e “Coraline”, a aventura KUBO E AS CORDAS MÁGICAS, que concorreu ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação em 2017, chega nas prateleiras no dia 26 de janeiro em DVD.
A animação apresenta a história de um garoto japonês que embarca em uma grande missão para salvar sua família e o legado de seu falecido pai, o maior samurai que o mundo já conheceu. Inteligente e bondoso, Kubo passa a maior parte do tempo cuidando de sua mãe viúva e ganha a vida contando histórias. Certo dia, sua vida calma é interrompida quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos (Macaco - dublado originalmente por Charlize Theron - e Besouro, com voz de Matthew McConaughey), e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério da morte de seu pai.
O longa tem direção de Travis Knight, da LAIKA, e traz Art Parkinson, Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara, Ralph Fiennes, Cary-Hiroyuki Tagawa, George Takei e Brenda Vaccaro como dubladores originais.   

Kubo e as Cordas Mágicas
(Kubo And The 2 Strings)

Direção: Travis Knight
Elenco: Charlize Theron, Art Parkinson, Ralph Fiennes, Rooney Mara, Matthew McConaughey, George Takei, Cary-Hiroyuki Togawa, Brenda Vaccaro, Minae Noji, Michael Sun Lee
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2016

DVD Colorido
Gênero: Animação
Duração: 101 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Inglês (DD 5.1), Espanhol (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 10 anos
Data de Lançamento: 26 de janeiro de 2017
Preço sugerido: R$ 39,90
Extras: Cenas Excluídas; Erros de Gravação.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba