Produtos de supermercado ganham vida em “FESTA DA SALSICHA”.


Animação, com dublagem e adaptação do roteiro feita pelo
Porta dos Fundos, chega em DVD no dia 11 de Janeiro


Você já imaginou produtos de supermercado se rebelando? Bom, provavelmente você nunca imaginou que eles possuíam vida própria né? Pois bem, em FESTA DA SALSICHA, nova animação da Sony Pictures, que será lançada em DVD no dia 11 de janeiro, é isso que acontece.

Mas calma, não pense que esta animação é infantil! FESTA DA SALSICHA é uma produção destinada ao público adulto. A comédia sem filtros conta a história de uma salsicha que descobre uma terrível verdade: quando os produtos do supermercado são comprados, eles não ganham um lar como pensavam, eles são cortados, ralados, cozidos e devorados! Sendo assim, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

FESTA DA SALSICHA foi criada pela dupla Seth Rogen e Evan Goldberg que, juntamente com Kyle Hunter e Ariel Shaffir, assinam o roteiro do filme, que tem na direção Conrad Vernon e Greg Tiernan.

O filme é originalmente dublado por um time de peso, que conta com Seth Rogen, Kristen Wiig, Nick Kroll, Michael Cera, Salma Hayek, Paul Rudd, James Franco, Edward Norton e Jonah Hill. No Brasil, é a turma do Porta dos Fundos que dá vozes aos personagens da animação. Estão no elenco de vozes Gregorio Duvivier, Fábio Porchat, Thati Lopes, Rafael Portugal, Luis Lobianco, Karina Ramil, Gabriel Totoro e João Vicente de Castro, marcando a estreia dos quatro últimos como dubladores.

 
FESTA DA SALSICHA (Sausage Party)

Direção: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Elenco: Guilherme Briggs, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Fábio Porchat, Thati Lopes
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2016

DVD Colorido
Duração: 88 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 1.85:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legendas: Inglês e Inglês (SDH), Português
Preço sugerido: R$ 29,90
Data de lançamento: 11 de janeiro de 2017
Classificação indicativa: 16 anos
Bônus: A Cabine; The Great Beyond; A Apresentação do Projeto; Animação de Seth Rogen; Trailers

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba