Filmes dos Aclamados Diretores Giuseppe Tornatore e Stephen Frears Chegam às Plataformas On Demand.


 “Lembranças de um Amor Eterno” e “O Programa” estreiam em dezembro
 
“Malèna”, “Cinema Paradiso”, “Ligações Perigosas”, “Os Imorais” e “A Rainha”. Esses são alguns dos títulos que preenchem o currículo dos diretores Giuseppe Tornatore e Stephen Frears. Conhecidos por trabalhos premiados mundo afora e com indicações ao Oscar e premiações nos principias festivais de cinema, os diretores lançam seus mais recentes trabalhos nas plataformas NOW, iTunes e Google Play em dezembro.
 
Inédito no Brasil, com lançamento exclusivo em VoD, “O Programa”, dirigido por Stephen Frears, é uma cinebiografia do ciclista americano Lance Armstrong, um dos principais atletas do mundo na categoria, que no auge da carreira foi descoberto num esquema de doping.
 
Em “Lembranças de um Amor Eterno”, dirigido pelo italiano Tornatore, a jovem Amy (Olga Kurylenko) se envolve com um homem mais velho, um professor de astrofísica Edward (Jeremy Irons). Depois de meses num relacionamento à distância, ela descobre que ele está morto, mas começa a receber mensagens do mesmo.  A partir daí ela começa uma busca pela verdade. Filme chegou às plataformas no dia 8 de dezembro. 


Serviço

Lembranças de um Amor Eterno
8 de dezembro
Disponível: NOW, iTunes e Google Play
Valor: R$ 11,90

O Programa
1º de dezembro
Disponível: NOW, iTunes e Google Play
Valor: R$ 11,90

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba