CRACKLE APRESENTA NOVO CONTEÚDO EM PARCERIA COM A OI


A Oi, empresa de telecomunicações com a maior capilaridade de rede do Brasil, anuncia o lançamento de novos conteúdos para seus clientes de banda larga fixa por meio do Crackle, plataforma on demand para quem está em busca de produções originais de qualidade, as melhores séries de televisão e filmes líderes de bilheteria dos cinemas em todo o mundo.

Em parceria no Brasil com a Sony Pictures Television Networks - programadora do Crackle e também dos canais AXN e Canal Sony – a Oi apresenta um novo serviço inédito aos seus clientes, que possibilita acesso livre de comerciais a conteúdos de qualidade como a original e exclusiva Preacher, além de títulos como: Art of More, Supermansion e Powers, primeira série produzida pela PlayStation Network. Outras séries conhecidas do público como Secrets & Lies, Criminal Minds, American Crime, Hannibal, Nashville, além de filmes como Thor, Toy Story 3, Malévola, Homem Aranha, Piratas do Caribe e The Avengers: Os Vingadores estrelam o portfólio da plataforma.

 “Cada vez mais o público está exigindo opções flexíveis e personalizadas de consumo. Os nossos conteúdos não poderiam passar longe dessa tendência. A reformulação do Crackle coloca à disposição dos nossos telespectadores um portfólio amplo e de qualidade para assistir onde, quando e quantas vezes quiser. Estamos muito felizes com esse lançamento e muito empolgados com a expansão desse novo modelo no Brasil”, comenta Alberto Niccoli, VP e GM do Canal Sony e AXN no Brasil.    

“A iniciativa da Oi de trazer o conteúdo relevante da Sony Pictures como feature da banda larga do combo Oi Total está alinhada com a estratégia da companhia de traduzir em serviços de telecom os desejos do consumidor. A demanda por conteúdo é cada vez maior. Atualmente, o tráfego de conteúdo de vídeo na nossa rede já é de cerca de 60% e a tendência é de crescer ainda mais nos próximos anos. Nesse sentido, atendemos a um desejo do mercado, agregando ainda mais valor à nossa banda larga”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi. 

Inicialmente, o serviço está disponível exclusiva e gratuitamente para os novos assinantes do Oi Total com banda larga fixa nos estados do Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Distrito Federal e Bahia. A previsão da companhia é estender o lançamento para toda a área de operação do serviço de banda larga da Oi ainda no primeiro trimestre de 2017.


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba