"Sully - O Herói do Rio Hudson" Será o Primeiro Filme de Clint Eastwood a Estrear Também em Versão Dublada nos Cinemas Brasileiros


Baseado em uma história real, longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de dezembro

Da Warner Bros. Pictures, Sully – O Herói do Rio Hudson, que estreia no Brasil em 1º de dezembro, será o primeiro filme do consagrado diretor Clint Eastwood a estrear nos cinemas nas versões dublada e legendada. O longa é baseado em uma história real e conta com Tom Hanks como protagonista, interpretando o Capitão “Sully”.
O dublador Marco Ribeiro, dublador conhecido por ser a voz de Tom Hanks no Brasil, comenta sobre a experiência de poder participar desse projeto e dar voz ao Capitão “Sully”: “Sou muito grato por mais uma vez poder dublar Tom Hanks, este fantástico ator a quem, com muito orgulho, empresto minha voz desde os anos 1990. Sully – O Herói do Rio Hudson é uma história real, fascinante, e com um final surpreendente. Ter a chance de poder dublar um filme de Clint Eastwood é algo simplesmente maravilhoso”.
Além de Marco Ribeiro, o diretor de dublagem do filme, Manolo Rey, escalou um time de grandes profissionais da dublagem no Brasil para realizar esse trabalho: Hélio Ribeiro, Dário de Castro, Mônica Rossi, Sheila Dorfman, Márcio Simões e Philippe Maia.

Sobre o filme
Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o Capitão “Sully” planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson, salvando as vidas dos 155 passageiros a bordo. Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, Sully - O Herói do Rio Hudson, uma produção da Flashlight Films, Kennedy/Marshall Company e Malpaso. O filme, que tem estreia marcada para 1° de dezembro de 2016 no Brasil, será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures. 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba