O encontro entre Jake Gyllenhaal e Naomi Watts muda tudo em DEMOLIÇÃO


Drama chega em Formato Digital e DVD 
 
O drama DEMOLIÇÃO, protagonizado por Jake Gyllenhaal, o qual vive um homem bem sucedido que entra em colapso após a perda de sua esposa, chega às lojas do país pela Sony Pictures Home Entertainment. O público pode encontrar o filme em DVD e em Formato Digital!

O drama é dirigido por Jean-Marc Vallée, que dirigiu o aclamado “Clube de Compras Dallas”, indicado à Melhor Filme no Oscar 2014 e conta com Jake Gyllenhaal, Naomi Watts e Chris Cooper no elenco.
No filme, Gyllenhaal vive Davis Mitchell, um homem bem sucedido, que trabalha em um grande banco de investimentos, porém, ao perder sua esposa em um trágico acidente de carro, entra em um processo de colapso emocional. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente Karen Moreno, interpretada por Naomi Watts, que trabalha para uma empresa para qual Davis continuamente envia cartas de reclamação. Este encontro acaba mudando tudo.

Direção: Jean-Marc Vallée
Elenco: Jake Gyllenhaal, Naomi Watts e Chris Cooper
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2015

DVD Colorido
Duração: 100 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.35:1 Anamórfico
Idiomas: Inglês, Espanhol, Português
Áudio: Inglês (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legendas: Inglês e Inglês (SDH), Espanhol, Português
Bônus: Galeria de fotos
Preço sugerido: R$ 39,90
Classificação indicativa: 16 anos

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba