Elenco de “Nerve – Um Jogo Sem Regras” revela desafios durante as filmagens


Emma Roberts e Dave Franco protagonizam o filme “Nerve – Um Jogo Sem Regras” na pele dos personagens Vee e Ian, respectivamente. Inspirado no livro homônimo da autora Jeanne Ryan e adaptado pela roteirista Jessica Sharzer, que já trabalhou com Roberts nas séries “American Horror Story” e “Scream Queens”, o longa traz às telas momentos de tensão e suspense a partir de “Nerve”, uma versão virtual do jogo verdade ou desafio.

Em vídeo recém-divulgado, os protagonistas comentam as dificuldades das cenas de ação e momentos inesperados durante as filmagens.

Em “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma estudante do Ensino Médio que não gosta de chamar atenção e sonha com o dia em que entrará na faculdade. Mas, cansada de ser vista como a garota que não se arrisca na vida, ela decide participar do jogo disponível em seu celular “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?). Para a surpresa de todos, ela escolhe ser jogadora, acreditando ser um jogo inofensivo, até descobrir que todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers.

Com direção de Ariel Schulman e Henry Joost, de “Atividade Paranormal 3”, “Atividade Paranormal 4” e “Catfish”, “Nerve – Um Jogo Sem Regras” é um lançamento da Paris Filmes que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba