Vídeo inédito mostra processo de dublagem de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.




TIME DE DUBLADORES CONTA COM DANTON MELLO,
TATÁ WERNECK, TIAGO ABRAVANEL E LUIS MIRANDA

A animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets) acaba de ganhar um vídeo que destaca o processo de dublagem dos personagens Max, Gigi, Duke e Bola de Neve e apresenta cenas inéditas do filme.

Dublador profissional, Danton Mello (Max) explica que a experiência foi desafiadora. “Na verdade, eu tive que relembrar, eu cheguei aqui super nervoso”, conta o ator que, por anos, foi a voz oficial de Leonardo DiCaprio nos cinemas.
Já Luis Miranda, que estreia como dublador na pele do coelhinho Bola de Neve, alerta que o melhor a se fazer é entrar na onda do personagem: “Você tem que ceder ao desenho. Eu entrei no clima dele, o clima dele é maravilhoso”, explica.

Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos. Com estreia marcada para 25 de agosto em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul & Ken Daurio e Brian Lynch e produção executiva de Chris Meledandri.

Nenhum comentário:

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Ge...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba