Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.


Em vídeo de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets), Tiago Abravanel comenta sobre sua experiência em dublar Duke, o novo e indesejado irmão de Max (voz de Danton Mello): “Eu fui muito feliz dublando esse filme. Eu me envolvi, chorei na dublagem, foi muito legal”, explica o ator.

Descontraído e brincalhão, Duke chega à casa de Max como o terror em forma de cão. Acostumado a ter 100% da atenção de sua dona, Katie, Max se sente acuado ao perceber que terá que dividir seu lar com o recém-chegado. No vídeo, Tiago aproveita para falar da personalidade do personagem, que tanto irrita o protagonista Max: “Ele é um cara descontraído, estilo de vida legal, um tanto quanto bagunçado, descolado...”, conta.

Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos.

A estreia aconteceu no dia 25 de agosto em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul & Ken Daurio e Brian Lynch e produção executiva de Chris Meledandri.

Nenhum comentário:

Público poderá conferir PROIBIDO NASCER NO PARAÍSO na Globoplay e Canal GNT

Filme dirigido por Joana Nin traz à tona uma questão polêmica da ilha Estreia na Globoplay em 1º de maio, e no GNT dia 5 de maio,...