Tatá Werneck comenta sobre sua experiência em dublar Gigi em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.


ANIMAÇÃO DO MESMO DIRETOR DE ‘MEU MALVADO FAVORITO’
ESTREIA 25 DE AGOSTO NOS CINEMAS BRASILEIROS

Em vídeo inédito de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets), a atriz Tatá Werneck confessa que dublar sempre foi um sonho de infância. Agora, ela pôde se realizar dando voz à personagem Gigi, uma cachorrinha meiga e valentona: “Eu sempre amei dublar, eu sempre ficava em casa tirando o som dos filmes e dublando em cima”, conta

Com cenas ainda não divulgadas da animação – que arrecadou mais de 100 milhões de dólares no final de semana de estreia nos Estados Unidos -, o vídeo também apresenta parte da história de Gigi e retrata a personagem como forte e batalhadora. “Quando ela se vê perdendo um grande amor, ela sai dessa zona de conforto e vai lutar por ele, vai atrás”, explica a atriz, que é dona de 12 gatos.   


Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos. Com estreia marcada para 25 de agosto em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul & Ken Daurio e Brian Lynch e produção executiva de Chris Meledandri.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba