Samsung dá miniatura de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” na compra de notebooks Expert.


APARELHOS DA LINHA TÊM CONFIGURAÇÕES PERFEITAS
PARA USUÁRIOS QUE PRECISAM DE MAIS DESEMPENHO


A Samsung, líder mundial em tecnologia, iniciou uma promoção - em parceria com a Universal Pictures - para fãs de Warcraft, jogo de estratégia online lançado pela Blizzard Entertainment, em 1994. Consumidores que adquirirem um notebook da linha Expert – X30, X50 ou X51 – de 1º a 30 de junho ganharão uma miniatura do personagem Durotan, orc protagonista do filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 2 de junho.    

Os modelos de computador participantes têm configurações perfeitas para usuários que precisam de mais desempenho. Os aparelhos contam com processadores Intel Core i5 ou i7 e 8 GB de memória RAM para máximo desempenho nas tarefas mais pesadas.

Além disso, os três modelos vêm equipados com uma placa de vídeo Nvidia GeForce 940M com 2 GB de memória dedicada. Isso garante a melhor qualidade gráfica em games, que ainda são reproduzidos em telas de 15,6” – e com resolução Full HD, no caso do Expert X51.


Um comentário:

Unknown disse...

A franquia Warcraft tem todo o seu peso, sua parte séria, seus momentos épicos. Entretanto, a comédia , algo característico daquele universo, não pode ser esquecido. A dublagem de Toby Kebbell do personagem foi maravilhosa, ele é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. 7 Minutos Depois da Meia Noite é um dos melhores filmes de drama e um do seus filmes mais recentes dele e ainda que não seja o melhor roteiro, visualmente nos limpa os olhos. Vi que vão a transmitir em YV e na verdade não a perderei, para uma tarde de lazer é uma boa opção.

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba