“12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição” ganha trailer oficial e data de estreia no Brasil.


COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES, SUSPENSE É SEQUÊNCIA DA SÉRIE “UMA NOITE DE CRIME”

O terceiro capítulo da franquia de sucesso que arrecadou mais de US$ 200 milhões pelo mundo chega ao Brasil em 15 de setembro com o título nacional “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição” (The Purge: Election Year).
Com trailer oficial, o suspense revela o que o público pode esperar das próximas horas de expurgo.       

Dirigido por James DeMonaco, que também assina a direção dos outros dois longas da franquia, “12 Horas para Sobreviver – O Ano da Eleição” conta a história de Leo Barnes (Frank Grillo). Depois de dar fim a uma ação de vingança, passa a trabalhar para a senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), que concorre à presidência. Após perder sua família em uma noite de expurgo, a Senadora não medirá esforços para acabar com o dia em que todos os crimes são permitidos.


O longa conta com produção de Jason Blum, da Blumhouse Productions; Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form, da Platinum Dunes e Sébastien K. Lemercier. A produção traz  ainda Edwin Hodge, Betty Gabriel, JJ Soria e Mykelti Williamson no elenco.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba