Confira Fotos de Emilia Clarke em "Como Eu Era Antes de Você".



O longa Como Eu Era Antes de Você, baseado no best-seller de Jojo Moyes, estreia no Brasil em 16 de junho e o público e fãs já podem conferir fotos da atriz Emilia Clarke (“Game of Thrones”) interpretando a sonhadora Louisa e contracenando com o ator Sam Claflin.  
         Além de Emilia Clarke, Como Eu Era Antes de Você também apresenta Sam Claflin (dos filmes “Jogos Vorazes”) em seu elenco, ambos sob a direção de Thea Sharrock, que estreia como diretora.
Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.
Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.
O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar Remi Adefarasin (“Elizabeth”), o designer de produção Andrew McAlpine (“Educação”), o editor John Wilson (“Downton Abbey”) e a figurinista Jill Taylor (“Sete Dias com Marilyn”). A trilha sonora é do compositor Craig Armstrong (“O Grande Gatsby”).

Como Eu Era Antes de Você é uma apresentação da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures. Com lançamento nacional previsto para 16 de junho, será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment e pela Metro-Goldwyn-Mayer Pictures em territórios selecionados.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba