Começam as Filmagens do Drama "Collateral Beauty" que Conta Com um Elenco de Estrelas


Começaram as gravações do instigante drama Collateral Beauty, ainda sem título em português, da New Line Cinema e da Village Roadshow Pictures, com direção do vencedor do Oscar David Frankel (“Dear Diary”, “O Diabo Veste Prada”).
O filme tem estreia internacional prevista para 16 de dezembro de 2016.

Collateral Beauty conta com elenco de estrelas, incluindo Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris e Jacob Latimore, e as vencedoras do Oscar Kate Winslet e Helen Mirren.

Quando um executivo publicitário (Smith) vivencia uma tragédia pessoal e se isola completamente do mundo, seus colegas elaboram um plano drástico para forçá-lo a enfrentar sua tristeza de uma maneira surpreendente e profundamente humana.


Uma apresentação da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, Collateral Beauty será distribuído por Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba