Confira vídeo inédito muito especial da comédia "Tirando o Atraso", com Robert de Niro e Zac Efron.


O jovem advogado Jason Kelly (Zac Efron, de Música, Amigos e Festa) está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Tudo na vida de Jason está dando certo e andando direitinho nos trilhos.

Até o dia em que sua avó morre, e seu avô Dick (Robert de Niro, de Um Senhor Estagiário) o convida para acompanhá-lo na viagem prometida no leito de morte dela. Não tinha como recusar. O viúvo fresquinho Dick tem um passado obscuro de militar, foi fiel e dedicado à esposa por 40 anos, rompeu relações com o único filho, o que acabou distanciando-o do neto, de quem sempre foi muito próximo.

No dia seguinte ao enterro, Jason e seu desbocado e assanhado avô saem rumo à paradisíaca e agitada Daytona Beach para cumprir a promessa. Entre festas doidonas, brigas de bar e uma surpreendente noite no karaokê, Dick está determinado a tirar o atraso dele e do neto – uma verdadeira missão para aproveitar a vida ao máximo e convencer o neto a fazer o mesmo ou, no mínimo, a beber muito antes de casar.


“Tirando o Atraso” tem censura de 16 anos.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba