Warner tem Participação Épica na Comic Con Experience 2015.


A Warner, com sua programação exclusiva e cheia de novidades, levou à loucura os 142 mil presentes na CCXP deste ano, que aconteceu de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Imigrantes. Quem passou pelo estande da Warner pôde conferir um conteúdo variado de cinema, games, TV e HQ.
Estande Épico

O estande da Warner chamava a atenção do público logo na chegada do evento. Os figurinos originais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça eram a grande atração logo na entrada do espaço. Dentro do estande, o público também podia conferir os trajes do Arqueiro e da Canário Negro da série Arrow, criados por Colleen Atwood e exibida pela Warner Channel.
Ainda no estande, era possível se maquiar como os personagens Coringa, Arlequina, Arqueiro e Canário Negro. No clima de Esquadrão Suicida, os fãs podiam entrar na gaiola que a personagem Arlequina aparece presa no trailer e tirar fotos. Para quem curte games, os jogos Batman Arkham Knight e LEGO Batman 3: Beyond Gotham estavam disponíveis para os visitantes.
O mini auditório com atrações diárias e os painéis da Warner também emocionaram os fãs.


Outra atração que emocionou o público presente na CCXP foi a pré-estreia exclusiva de Creed: Nascido para Lutar, que também aconteceu no domingo, no mesmo auditório.
Fechando as atrações do painel da Warner, Danilo Gentili se apresentou e contou sobre o novo filme em parceria com o estúdio, baseado no seu livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Logo depois, a Warner Bros. Pictures mostrou um pouco do que vem por aí em 2016 com os trailers dos próximos lançamentos.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba