Dakota Johnson é Destaque no Primeiro Trailer Legendado de "Como Ser Solteira".


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer legendado da comédia “Como Ser Solteira”.

No vídeo, Alice (Dakota Johnson) tenta se adaptar e curtir a nova fase de sua vida como solteira e conta com as dicas da amiga Robin (Rebel Wilson) para se divertir na noite de Nova York.
Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso...existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David.
A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.

“Como Ser Solteira” apresenta Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”), Damon Wayans Jr. (“Tiras, Só que Não”), Anders Holm (“Vizinhos”, “Um Senhor Estagiário”), Alison Brie (“O Durão”), Nicholas Braun (“As Vantagens de Ser Invisível”), Jake Lacey (“Girls”, série da HBO), com Jason Mantzoukas (“Vizinhos”, série de TV “The League”) e Leslie Mann (“Bem-vindo aos 40”).


O longa tem estreia prevista para 25 de fevereiro de 2016 no Brasil e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Ge...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba