Warner Bros. Pictures Leva a Adrenalina de "Caçadores de Emoção - Além do Limite à Comic Con Experience.

As atrações da Warner Bros. Pictures na CCXP 2015 ultrapassam os limites do pavilhão de exposições do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e invadem a parte externa da feira. Um cinema móvel exibirá cenas exclusivas do longa Caçadores de Emoção – Além do Limite. O Cine Transformer funcionará durante todos os dias de evento. 
A segunda edição da CCXP - Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Trata-se do evento nacional nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.
O evento é organizado pelo Omelete, pela Chiaroscuro Studios e pelo Pizii Toys.

As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba