Confira Johnny Depp no Novo Trailer de "Aliança do Crime".


A Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer legendado do drama Aliança do Crime. O vídeo mostra como a estreita relação do mafioso James “Whitey” Bulger, vivido por Johnny Depp, com o FBI fez com que ele se tornasse um dos gângsteres mais temidos dos EUA.

O três vezes indicado ao Oscar Johnny Depp (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “Em Busca da Terra do Nunca” e os filmes da série “Piratas do Caribe”) interpreta o notório mafioso James “Whitey” Bulger no drama Aliança do Crime, digirido por Scott Cooper (“Coração Louco”).

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente especial do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês Jimmy Bulger (Depp) a colaborar com o FBI a fim de eliminar um inimigo em comum para as duas partes: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente enquanto consolidava seu poder, tornando-se um dos gângsteres mais cruéis e perigosos da história de Boston.
O filme tem estreia prevista para 12 de novembro de 2015 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba