O Mondo Estronho, além do encontro anual, passa a ter encontros mensais.


Em agosto, o evento anual Mondo Estronho passa a ter encontros mensais, no último domingo de cada mês. O projeto tem o nome de CineMondo Cinemateca.

Além da exibição de filmes, o evento contará com venda de livros da Editora Estronho com até 60% de desconto e DVDs da Versátil Home Vídeo com 20% de desconto.
A Versátil é a principal parceira do Mondo Estronho neste projeto de encontros mensais.

Começa com sessão dupla, com exibição de O Planeta dos Vampiros, de Mario Bava, e Fuga no Século 23, de Michael Anderson.

Programação
14h00 – Abertura do evento, para visitação das lojinhas
15h00 – O Planeta dos Vampiros, de Mario Bava. Em um futuro distante, uma missão de investigação parte em rumo ao planeta Aura. Ao chegar, a tripulação começa a lutar entre si, sem compreender o motivo.
16h45 –   Fuga no Século 23, de Michael Anderson. No século 23, a vida é perfeita e cheia de prazeres. Porém, aos 30 anos, todos devem morrer. Quando chega a sua vez, Logan resolve fugir. Superprodução dos anos 1970, este clássico apresenta uma das sociedades distopicas mais interessantes do cinema.

30 de Agosto de 2015, domingo, a partir de 14h30
Entrada Gratuita

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1174 – bairro São Francisco, Curitiba/PR 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba