"Missão Impossível" Teve a Maior Abertura do Fim de Semana em 35 Países.


“Missão:Impossível – Nação Secreta”, da Paramount Pictures, teve a maior abertura no último fim de semana nos Estados Unidos, Canadá e em mais 33 países dos 40 onde estreou, somando uma arrecadação de US$ 121 milhões. 
Só nos Estados Unidos, o quinto filme da franquia arrecadou US$ 56 milhões. Levando em consideração os mesmos territórios, o final de semana de estreia teve uma bilheteria 49% maior em comparação à “Missão:Impossível - Protocolo Fantasma”. 
Foi ainda a maior estreia da franquia em 32 países e em 23 deles, a maior abertura de um filme com Tom Cruise.

Com estreia marcada para 13 de agosto nos cinema brasileiros, “Missão:Impossível – Nação Secreta” mostra Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time enfrentando a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional tão habilidosa quanto eles. 
Dirigido por Christopher McQuarrie ("Jack Reacher: O Último Tiro"), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg como Benji; Jeremy Renner como Brandt; e Ving Rhames como Luther. 
O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin, como o diretor da CIA, e Rebecca Ferguson (“Hércules”), como a misteriosa Ilsa Faust. A crítica mundial aplaudiu a produção, que foi elogiada por grandes veículos como New York Times, Forbes, Entertainment Weekly, Us Weekly, Rolling Stone, entre outros.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba