LeBron James Estreia em Grande Estilo nos Cinemas na Comédia "Descompensada".


O ídolo do basquete Lebron James achou que ao aceitar fazer uma participação no filme “Descompensada” (Trainwreck) só precisaria interpretar ele mesmo, mas não foi bem isso que aconteceu. “Judd Apatow (diretor do filme) disse: ‘você será o melhor amigo de Bill (Bill Harder) no filme’. E eu perguntei: ‘ah, quer dizer que me darão falas?’”, brincou o jogador estreante ao falar do longa que chega às telonas dia 24 de setembro.

No papel dele mesmo, LeBron interpreta o melhor amigo do médico esportivo Aaron Connors, personagem de Bill Hader. “É um amigo a quem peço conselhos amorosos”, explica Bill. O vídeo mostra LeBron descontraído durante e depois das filmagens, fazendo toda a equipe dar boas risadas com suas piadas.

Momentos antes da gravação da cena em que LeBron e Bill Hader jogam basquete juntos, o atleta brinca: “Você me pôs para fazer uma coisa à qual não estou acostumado”. Amy Schumer - que além de ser a personagem principal também escreveu a comédia - comenta que está satisfeita com a atuação do atleta no filme. “Amei que LeBron entrou com tudo... ele nem transpira, é claro. Mas acho que nós todos amamos ver o Bill ser arrasado assim no basquete”, brinca a atriz.

A comédia dirigida por Judd Apatow (“O Virgem de 40 anos”) é produzida por sua empresa, Apatow Productions, em parceria com Barry Mendel (“Missão Madrinha de Casamento”). No elenco estão LeBron James, Bill Hader, Brie Larson, Tilda Swinton, Colin Quinn e Vanessa Bayer, além da própria Amy Schumer.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba