"Jogos Vorazes" Recorde de Cliques em Interação Mundial com Fãs.


Em menos de quarenta minutos, fãs de todo o mundo desbloqueiam nova arte do filme
Foi lançado o site interativo “Fallen Snow”, de JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL, com um recorde de participação global dos fãs da série.
Em menos de quarenta minutos, o site alcançou os 11.202.015 cliques necessários – cada clique destruía uma cápsula de combatentes aliados ao Governo de Panem - para que fosse revelada a nova arte do filme, com Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) em cima da estátua caída do Presidente Snow (Donald Sutherland) e no mesmo cenário, Peeta (Josh Hutcherson), Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Messalla (Evan Ross), Boggs (Mahershala Ali), Pollux (Elden Henson), Castor (Wes Chatham).

A franquia Jogos Vorazes arrebatou as audiências mundo afora, rendendo mais de US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final traz agora o capítulo que encerra a franquia, no qual Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) percebe que os riscos não são apenas por sobrevivência – são pelo futuro.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba