"Peter Pan" Ganha Novo Trailer e Novas Artes.

Warner Bros. Pictures lança nova leitura do clássico da literatura e das telas com Hugh Jackman e Amanda Seyfried no elenco
Também divulga novos trailers da aventura Peter Pan. O vídeo apresenta detalhes da Terra do Nunca e mostra a aguardada chegada do pequeno órfão ao local, além de destacar os seres mágicos que vivem por lá.

Do diretor Joe Wright (“Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito”) chega aos cinemas Peter Pan, uma aventura totalmente original sobre a origem dos amados personagens criados por J.M. Barrie.
Peter Pan (Levi Miller) é um garoto travesso de 12 anos com uma característica rebelde irreprimível, mas no sombrio orfanato de Londres onde passou toda a sua vida, essas qualidades certamente não evoluem e muito menos “voam”. Então, em uma noite incrível, Peter Pan é levado para longe do orfanato e transportado para um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas chamado Terra do Nunca. Lá, ele encontra extraordinárias aventuras e batalhas de vida ou morte, enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há muito tempo, e seu lugar de direito nesta terra mágica. Juntando-se com a guerreira Princesa Tigrinha (Rooney Mara) e um novo amigo chamado James Gancho (Garrett Hedlund), Peter Pan tem que derrotar o cruel pirata Barba Negra (Hugh Jackman) para salvar a Terra do Nunca e descobrir seu verdadeiro destino - se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.


O longa está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em 3D, 2D e IMAX® em 8 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba