"Katniss Everdeen" está nos Novos Pôsteres de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final".


A Paris Filmes divulga os novos pôsteres de Jogos Vorazes – A Esperança: O Final, último longa-metragem da série que estreia nos cinemas de todo o Brasil em 19 de novembro.
Nas novas artes, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) aparece em duas versões: a primeira, um pôster estático, no qual ela está vestida de vermelho, sentada no trono branco do Presidente Snow (Donald Sutherland), seu antagonista desde o primeiro capítulo.
A segunda arte é um pôster em movimento, no qual ela aparece em cima de uma escultura da Saudação dos Três Dedos, gesto que simboliza a Revolução em Panem.
A franquia Jogos Vorazes arrebatou as audiências mundo afora, rendendo mais de US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final traz agora o capítulo que encerra a franquia, no qual Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) percebe que os riscos não são apenas por sobrevivência – são pelo futuro.

Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos - Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba