"Corrente do Mal" Tem Estreia Adiada Para 27 de Agosto.


Escrito e dirigido por David Robert Mitchell, é um dos filmes de terror mais elogiados dos últimos tempos.
Considerado um dos melhores filmes de terror da temporada americana, CORRENTE DO MAL, de David Robert Mitchell, chega aos cinemas no dia 27 de agosto.
O longa foi exibido na Seleção Oficial do Festival de Sundance, na Semana da Crítica do Festival de Cannes, no Festival Internacional de Cinema de Toronto e foi vencedor do Austin Fantastic Fest nas categorias Melhor Filme e Melhor Roteiro.
Sinopse:
Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.
Reviews:
“Um dos mais marcantes filmes de terror americanos em anos”
The Dissolve
“Você não vai ver nada mais assustador este ano”
Sky Movies
“O sonho dos fãs de terror se torna realidade”
The Telegraph

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba