"A Forca" Ganha Novo Pôster e Vídeos Assustadores.


Filme dirigido por Chris Lofing e Travis Cluff tem estreia prevista para 23 de julho

A Warner Bros. Pictures divulga nova arte e dois novos vídeos legendados do thriller de terror "A Forca". 
A arte traz a personagem de Cassidy Gifford sentada e uma figura sinistra ao fundo. O primeiro vídeo mostra o acidente que causou a morte de Charlie, ator de uma peça de teatro estudantil, que volta para assombrar alunos da escola. Já o segundo exibe um estudante chamando pelo nome Charlie até que algo assustador acontece.

Vinte anos após um acidente que causou a morte de Charlie, durante uma peça de teatro estudantil, alunos da mesma escola da pequena cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia – mas vão descobrir que algumas coisas do passado devem ser deixadas em paz. 

A New Line Cinema apresenta uma produção da Blumhouse/Enternainment e 360/Tremendum Pictures, "A Forca", um filme de Chris Lofing & Travis Cluff, com estreia prevista para 23 de julho de 2015 no Brasil. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros.
Entertainment.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba