Teatro Fernanda Montenegro apresenta "A Música do Cinema segundo a Cia Filarmônica"


Com propósito de reunir "as mais belas canções de filmes inesquecíveis", a Cia Filarmônica mostra desde trilhas completas dos filmes Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na noite, Hair e Golpe de mestre, até colagens de suspense (Psicose/Tubarão/Missão impossível) e faroeste (Da terra nascem os homens/Sete homens e um destino)

Criado e dirigido por Marco Fentanes o espetáculo "A Música do Cinema segundo a Cia Filarmônica" é conduzido por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz. Em muitos momentos os músicos são também atores e dançarinos, como é da natureza do grupo. Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro de sombra completam o show.

No repertório estão ainda A Ponte do Rio Kwai, Luzes da ribalta, Cantando na chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A noviça rebelde, E o vento levou, Moon River, Em algum lugar do passado, A primeira noite de um homem, Butch Cassid and Sandance Kid, Perdidos na noite, Hair, Uma mulher para dois e Diários de motocicleta.

"Seguimos a tradição de pesquisar novas linguagens e possibilidades musicais e cênicas e compusemos um espetáculo com canções representativas de filmes importantes da história do cinema mundial", define Fentanes.

Cia. Filarmônica
Orquestra composta por: 01 violino, 01 violoncelo, 01 piano, 01 baixo elétrico, 01 guitarra, 01 bateria, 01 percussão e 02 cantores.
Produção Executiva: Pedro de Assis Fentanes
Direção de Palco: Weto
Projeção: Pedro Bueno
Cenários e Objetos de Cena: Elmo Cardoso, Sidney Caria e Débora de Paula
Fotografia: Cômodo e Livia Sagula
Arregimentação: Pedro Fentanes
Iluminação: Sergio Cabral
Sonorização: Sandrão
Direção de Produção: Priscila Mesquita
Criação e Direção: Marco Fentanes
Realização: IT Produções

Serviço:
"A Música do Cinema segundo a Cia Filarmônica"
Data: 14 de junho (domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Ingressos: R$86,00 inteira / R$ 46,00 meia (na bilheteria ou Disk Ingresso)
Duração: 1h30

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba