“As Aventuras dos Sete Anões” estreia nos cinemas brasileiros nas férias de julho.


A Paris Filmes divulgou fotos inéditas da animação AS AVENTURAS DOS SETE ANÕES (The 7th Dwarf), dirigida por Harald Siepermann – animador de sucessos como Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988); Tarzan (1999), Irmão Urso (2003) e Encantada (2007) e codirigida por Boris Aljinovic.
O filme estreia em todo o Brasil em 9 de julho.
Sinopse:
A bruxa má Dellamorta amaldiçoou a Princesa Rose quando ela era um bebê. Antes de ela fazer 18 anos, Rose picará o dedo em um objeto afiado e o castelo inteiro cairá em um profundo sono de 100 anos, a menos que a princesa ganhe um beijo de amor verdadeiro.
Na noite da véspera de seu aniversário, a princesa envia Jack, seu melhor amigo, ao encontro dos Sete Anões, que vivem atrás das Sete Montanhas, para que eles o escondam até a data do 18º aniversário. Mas ele se perde no caminho e é capturado pelo dragão de Dellamorta, Braseiro.

Durante a festa de aniversário, Rose tem o dedo picado e todos caem no sono. Menos os Sete Anões, que, claro, sairão em uma jornada para salvar Jack – para que então ele possa salvar Rose.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba