"Noite Sem Fim" Está em Cartaz em Todos os Cinemas.


Amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Ed Harris), Jimmy Conlon (Liam Neeson), o mafioso do Brooklyn e matador profissional, já viveu dias melhores. Antes conhecido como o Coveiro, Conlon, agora aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado. Além disso, é perseguido por um persistente detetive da polícia que há 30 anos está sempre a um passo atrás dele, em seu encalço. Ultimamente, parece que o seu único consolo está no fundo de um copo de uísque.
Quando o seu filho distante, Mike (Joel Kinnaman), torna-se um alvo, Conlon tem que optar entre a família do crime, que escolheu, e sua verdadeira família, que abandonou há muito tempo. Com seu filho em fuga, a única redenção para os erros que cometeu no passado é evitar que Mike tenha o mesmo destino que lhe aguarda... no lado errado de uma arma. Sem ter a quem recorrer, Conlon tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.
Noite Sem Fim tem no elenco Neeson, Kinnaman, Vincent D’Onofrio, Bruce McGill (“Policial em Apuros”), Genesis Rodriguez (“Uma Ladra Sem Limites”), Boyd Holbrook (série da HBO “Behind the Candelabra”), Holt McCallany (“Caça aos Gângsteres”), com Common (“Truque de Mestre”) e Harris.
Collet-Serra dirige o longa a partir do roteiro de Brad Ingelsby (“Tudo por Justiça”). O filme é produzido por Roy Lee (“Os Infiltrados”), Brooklyn Weaver (produtor executivo de “Tudo Por Justiça”) e Michael Tadross (“Caça aos Gângsteres”, “Sherlock Holmes”), com John Powers Middleton (da série “Bates Motel”) como produtor executivo.
O time de criação por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Martin Ruhe (“Um Homem Misterioso”), a designer de produção Sharon Seymour (“Argo”), o editor Dirk Westervelt (“Viagem ao Centro da Terra”), e a figurinista Catherine Marie Thomas (“As Bem-Armadas”). A música é de Tom Holkenborg (“300: A Ascensão do Império”), conhecido como Junkie XL.
A Warner Bros. Pictures apresenta Noite Sem Fim, um filme de Jaume Collet-Serra e uma produção da Vertigo Entertainment. O filme está em cartaz nos cinemas e é distribuído pela Warner Bros.
Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba