Dwayne Johnson Salva Vidas no Novo Trailer de "Terremoto: A Falha de Andreas".


Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha.
Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado... está apenas começando.
O filme de ação Terremoto: A Falha de San Andreas, da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, reúne Dwayne Johnson com o diretor Brad Peyton e o produtor Beau Flynn, depois do sucesso global “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”.
O filme é estrelado também por Carla Gugino (“Uma Noite no Museu” e a série de TV “Entourage”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Mar de Monstros” e a série de TV “True Detective”), Ioan Gruffudd (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Archie Panjabi (série de TV “The Good Wife”), além de Hugo Johnstone-Burt (série de TV australiana “Home and Away”), Art Parkinson (série de TV “Game of Thrones”) e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta pela Esperança”).
Terremoto: A Falha de San Andreas é produzido por Beau Flynn (“Hercules”, “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”). Richard Brener, Samuel J. Brown, Michael Disco, Rob Cowan, Tripp Vinson e Bruce Berman são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por Carlton Cuse e a história é de Andre Fabrizio & Jeremy Passmore.
A equipe criativa de filmagem inclui o diretor de fotografia Steve Yedlin (“Looper – Assassinos do Futuro”), o designer de produção Barry Chusid (“O Dia Depois de Amanhã”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla”), o produtor de efeitos visuais Randall Starr (“No Olho do Tornado”), o supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Os Vingadores”) e a figurinista Wendy Chuck (“Crepúsculo”). A música é de Andrew Lockington.
Terremoto: A Falha de San Andreas foi filmado em locações em Gold Coast e Brisbane, que ficam em Queensland, na Austrália, e em Los Angeles e São Francisco.
O longa está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros nos formatos 3D e 2D em 28 maio de 2015.
Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a Village Roadshow Pictures, Terremoto: A Falha de San Andreas é uma produção da FPC e dirigido por Brad Peyton. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros.
Entertainment e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.


Nenhum comentário: