Dirigido e idealizado por Guillermo del Toro, "A Colina Escarlate" ganha primeiro teaser


VÍDEO PREPARA O PÚBLICO PARA O TRAILER, QUE TERÁ LANÇAMENTO MUNDIAL NA PRÓXIMA SEMANA
A Universal Pictures acaba de divulgar o teaser de “A Colina Escarlate” (Crimson Peak), produção gótica com tom sobrenatural dirigida e idealizada por Guillermo del Toro, de “Círculo de Fogo” e “O Labirinto do Fauno”.
A prévia, disponível para visualização no link http://migre.me/pK5My, serve de aquecimento para o lançamento mundial do primeiro trailer do filme, previsto para a próxima semana.
Produzido em parceria com a Legendary Pictures, o filme estreia em outubro nos cinemas brasileiros e traz Tom Hiddleston, Charlie Hunnam, Jessica Chastain e Mia Wasikowska no elenco principal.

Envolta em trevas, loucuras e um mistério sobrenatural, a produção acompanha o dia a dia de uma autora que se vê dividida entre seu amor de infância e um misterioso estranho. Ao tentar escapar dos fantasmas do passado, ela é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue que parece respirar, sangrar e se lembrar de seus antigos desejos.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba