Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos para “Velozes e Furiosos 7”


Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos para “Velozes e Furiosos 7”
Fãs da saga poderão se programar com antecedência para assistir um dos longas de ação de maior sucesso. Em onze multiplex da Cinesystem haverá sessão zero hora

Os clientes do Cinesystem Cinemas já podem garantir os ingressos com lugares marcados para as sessões do filme “Velozes e Furiosos 7”, que estreia em toda a Rede no dia 2 de abril, próxima cine-semana. Eles podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, nos terminais de autoatendimento, aplicativos ou pela internet.

Na sequência da franquia, após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.


Sessão Zero Hora - Nos multiplex Cinesystem de São Luís (MA), Arapiraca (AL), Vila Velha (ES), Praia Grande e Hortolândia (SP), Shopping Curitiba, Paranaguá e Londrina (PR), Florianópolis (SC), São Leopoldo e Rio Grande (RS), além das exibições regulares, haverá sessões zero hora da estreia “Velozes e Furiosos 7”, na virada do dia 01 para o dia 02 de abril, após a meia noite. Os ingressos antecipados para essas sessões, nessas unidades, também estão à venda e podem ser adquiridos em todos os canais de venda. 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba