A MGM Pictures e a Paramount Pictures Aunciam Início das Filmagens de “BEN-HUR”




A Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Paramount Pictures, uma divisão da Viacom, anunciaram o início das filmagens de “BEN-HUR”, que tem o ator brasileiro Rodrigo Santoro no papel de Jesus Cristo. 

Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e com roteiro de Keith Clarke (Caminho da Liberdade) e John Ridley (12 Anos de Escravidão) o filme é baseado no romance épico de Lew Wallace, “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”. 

Com foco na natureza da fé, a história mostra um nobre injustamente acusado que sobrevive a anos de escravidão para se vingar do amigo que o traiu. Ambos terão que escolher entre o castigo e o perdão. O longa é estrelado por Jack Huston como Judah Ben-Hur, Morgan Freeman como Ilderim, Toby Kebbell como Messala e Nazanin Boniadi como Esther.
Também estão no elenco: Sofia Black D’Elia como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos. 

As filmagens serão realizadas em Roma e Matera, na Itália, e o longa tem o lançamento previsto para 26 de fevereiro de 2016. “Não se podia imaginar uma locação mais perfeita para filmar este épico do que a Itália. Mal podemos esperar para começar!”, afirma Bekmambetov sobre a escolha do país como set para o filme.

Os produtores são Sean Daniel (franquia A Múmia), Mark Burnett (O Filho e Deus), Joni Levin (Caminho da Liberdade) e Duncan Henderson (Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo”). E os produtores executivos são Roma Downey (minissérie A Bíblia), Keith Clarke, John Ridley e Jason Brown. Por trás das câmeras, a equipe criativa inclui o Diretor de Fotografia, Oliver Wood (A Identidade Bourne); a Designer de Produção, Naomi Shohan (Beleza Americana); a Figurinista, Varvava Avdyushko (O Procurado); o Supervisor de Efeitos Visuais e ganhador do Prêmio da Academia®, Jim Rygiel (franquia O Senhor dos Anéis”) e o Supervisor de Efeitos Especiais, Andy Williams (Corações de Ferro).

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba