Rede UCI inicia vendas de ingressos para a final ao vivo do Superbowl




Os fãs de futebol americano já podem se preparar para assistirem à final do Super Bowl em grande estilo: em uma sala de cinema UCI. Os ingressos para a partida de domingo, 1º de fevereiro, já estão sendo vendidos (R$ 50). Os torcedores poderão ver ao vivo a disputa pelo título de campeão nas salas do UCI New York City Center (RJ), UCI RibeirãoShopping (SP), UCI Anália Franco (SP), UCI Jardim Sul (SP), UCI Palladium (PR), UCI Bosque dos Ipês (MS), UCI Shopping Parangaba (CE) e UCI Kinoplex Shopping Recife (PE).

Conhecido por ser o evento mais assistido nos Estados Unidos, o SuperBowl também lidera como o mais lucrativo. Além da partida, o público poderá assistir ao show da cantora Katy Perry durante o intervalo. Essa será a 49ª edição do Super Bowl e dessa vez a final acontece no domingo, 1º de fevereiro, às 21h, no estádio da universidade de Phoenix, em Glendale, Arizona.

Serviço :
Transmissão da final do Superbowl
Data: Domingo, 01/02/15
Horário: 21h – ao vivo
Duração: 210’ (3h30)
Formato: 2D – Narração em Português
Valor: R$ 50,00

Locais de exibição:
UCI New York City Center (RJ) – Sala 14
UCI RibeirãoShopping (SP) – Sala 11
UCI Anália Franco (SP) – Sala 7
UCI Jardim Sul (SP) – Sala 3
UCI Palladium (PR) – Sala 4
UCI Bosque dos Ipês (MS) – Sala 2
UCI Shopping Parangaba (CE) – Sala 1
UCI Kinoplex Shopping Recife (PE) – Sala 3

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba