"Loucas Pra Casar" Passa 1 Milhão de Espectadores




“Loucas pra casar” produzido por Glaz, já passou a marca de um milhão de espectadores e segue em cartaz em aproximadamente 580 salas.
Somado às pré-estreias, desde o dia 1º de janeiro, o longa de Roberto Santucci, escrito por Marcelo Saback, acumula mais de R$ 14 milhões e um milhão e cem mil espectadores.
O filme teve a melhor abertura para estreias brasileiras de quatro dias, desde que os lançamentos passaram a ocorrer às quintas-feiras.
O longa estreou dia 8 e, no primeiro fim de semana (quinta a domingo), acumulou um público de mais de 600 mil espectadores.
A média por sala ficou acima de mil espectadores, patamar inédito para uma comédia brasileira e de destaque em termos gerais.

“Para a Glaz esse um milhão de espectadores significa a coroação de um trabalho de anos em fazer filmes pensando no público. Esse sempre foi o nosso desejo e nós levamos a comédia à sério”, comemora a produtora Mayra Lucas (‘Odeio o Dia dos Namorados, ‘Copa de Elite’).

O filme narra a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher que sonha com uma cerimônia de casamento, mas descobre que seu namorado Samuel (Márcio Garcia) está envolvido com outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck). Enquanto decidem se disputam a exclusividade ou se vingam, as três vão descobrir muito mais do que imaginavam.

O longa conta com as participações de Fabiana Karla, como a fiel amiga Dolores, Edmilson Filho como o coreógrafo Rubi e Charles Paraventi como o detetive Geraldo José. E ainda, Guida Vianna, Camilla Amado, Alice Borges e Rogério Fróes.
Loucas pra casar é produzido por Glaz. Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures assinam a coprodução. Downtown Filmes e Paris Filmes são as distribuidoras.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba