Estreias sombrias movimentam programação do Cinesystem





Bruxas e fantasmas estão à solta na Rede Cinesystem Cinemas nas estreias desta semana. A partir desta quinta-feira (29/1), o terror “A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte” e a fantasia “Caminhos da Floresta” chegam às salas dos Shoppings Cidade, Curitiba e Total, na capital paranaense, e no Cinesystem Condor Paranaguá, em Paranaguá.

Na sequência de “A Mulher de Preto”, um garoto que acaba de perder os pais em um bombardeio da Segunda Guerra encontra abrigo na Mansão do Pântano. O espaço serve de abrigo para ele e duas mulheres que o encontram, mas uma série de assustadores eventos afeta os novos hóspedes. Já em “Caminhos da Floresta”, uma bruxa decide aplicar uma lição em vários personagens de contos de fadas, mudando a história de Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho. Um intrépido casal busca colocar os personagens em ordem e impedir a bruxa de cometer suas péssimas ações.

Confira a programação completa em www.cinesystem.com.br.

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba