Começam as Filmagens de "Our Brand Is Crisis"




Começaram, em New Orleans, as filmagens de Our Brand is Crisis, ainda sem título em português, a nova produção do diretor David Gordon Green (“Segurando as Pontas”, “George Washington”). O longa é uma adaptação do documentário homônimo aclamado pela crítica de 2005 e será estrelado pelos vencedores do Oscar® Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”) e Billy Bob Thornton (“Na Corda Bamba”).

Quando um grupo de consultores americanos aceita o desafio de trabalhar pela reeleição de um impopular presidente boliviano, eles percebem que irão precisar de ajuda. Após rastrear a consultora política aposentada Jane Bodine (Bullock) em sua cabana na floresta, eles a convencem a liderar a equipe – decisão da qual se arrependem rapidamente assim que “Jane Calamidade”, como é conhecida, começa a justificar o seu apelido, desencadeando sua própria marca de caos na campanha.

Quando tudo parece perdido, o repugnante Pat Candy (Thornton), pior inimigo de Jane, chega à cidade para trabalhar para a oposição. De repente, as coisas tornam-se pessoais e à medida que a batalha começa os consultores poderão ver Jane, a lenda, em ação.

Green dirige a partir do roteiro do indicado ao Oscar® Peter Straughan (“O Espião que Sabia Demais”), baseado no documentário de Rachel Boynton.

Our Brand is Crisis será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba