Cinesystem Paranaguá comemora seu nono aniversário




O Cinesystem Paranaguá, única opção para os fãs da sétima arte no litoral do Paraná, completa seu nono aniversário chegando a marca de 114.411 espectadores nestes últimos 12 meses. Com duas salas, o multiplex foi o primeiro do país com tecnologia de projeção totalmente digital numa cidade com população na faixa de 150 mil habitantes.

Entre os filmes com maior bilheteria no ano estão: “A Culpa é das estrelas” (6.544 pessoas assistiram), “Rio 2” (6.435) e “Thor: O Mundo Sombrio” (6.019).

"Desde que inauguramos, em 2005, já são nove anos de parceria com Paranaguá e região. Chegamos e até hoje somos o cinema do litoral do Estado, fazendo questão de manter o padrão de qualidade em som, imagem e conforto em nossas exibições, sempre com o intuito de melhorar", diz a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara. “O aniversário é do multiplex, mas os agradecimentos este mês são para o público, que sempre prestigiou o Cinesystem Paranaguá”.

EQUIPAMENTO DE PONTA

O Cinesystem Paranaguá estreou na região o novo conceito de salas da rede cinematográfica. Entre os diferenciais que apresenta, estão as novas poltronas, com revestimento de couro ecológico e mais espaçosas. A sala repaginada apresenta ainda novidades no tratamento acústico, com isolamento aperfeiçoado nas paredes e a instalação de cortinas.

O sistema adotado pela Cinesystem para o 3D é de tecnologia de ponta. Os equipamentos da Dolby, fabricante já consagrado pelos equipamentos de áudio, são apontados como os mais modernos do mercado internacional.

O equipamento Dolby 3D Digital Cinema também traz como trunfos definição de cor e nitidez superiores, além da garantia de uma ótima qualidade de imagem e dos efeitos de todos os assentos dentro da sala de exibição, desde as laterais até o fundo e a primeira fileira. A projeção digital, por sua vez, garante maior fidelidade e qualidade de reprodução do som.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba