UCI Cinemas exibe ópera "Macbeth" no sábado (11)




No próximo dia 11, sábado, as óperas do Metropolitan Opera House (MET) voltam às telas da UCI Cinemas. Isso porque, a rede começa a exibir a temporada 2014/2015 da companhia, com o espetáculo “Macbeth”, ao vivo, direto de Nova York, a partir das 13h55. Ao todo serão 16 complexos em dez cidades brasileiras a transmitirem cada apresentação. Em Curitiba (PR), os fãs de música clássica podem acompanhar as sessões no UCI Estação e no UCI Palladium.

“Macbeth” promete encantar a todos que forem assistir à obra do MET nos cinemas. A obra, composta por Giuseppe Verdi, é baseada na história homônima de William Shakespeare e teve sua primeira representação em 1847, nos palcos de Florença. 147 anos depois, a trama de poder e crime ainda impressiona a todos.

Os ingressos para as óperas do MET custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira), e estão disponíveis no site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. A próxima apresentação de ópera nas salas da UCI acontece no dia 18 de outubro, com o espetáculo “As Bodas de Fígaro”.

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba