Mês das Crianças traz novidades ec relançamentos às telas da Rede Cinesystem




Outubro chega na Rede Cinesystem com muitas novidades, entre lançamentos e sucessos que retornam às telas curitibanas nas versões 3D. A partir desta quinta-feira (2/10), uma programação que valoriza os filmes e animações infantis pode ser vista nas salas dos Shoppings Cidade, Curitiba e Total. Serão cinco estreias e três relançamentos para agradar crianças de todas as idades.

No segmento de estreias em 3D, “Os Boxtrolls” leva às telas a história de um garoto órfão que busca salvar seus amigos, presos por um grande vilão de sua cidade. Já em “A Lenda de Oz”, a garota Dorothy retorna ao fantástico mundo de Oz, revisitando os amigos Homem de Lata, Leão Espantalho. O que ela não esperava era ter de enfrentar um novo inimigo: o terrível Bufão.

Entre os filmes 2D, há o romance de “A Bela e a Fera”, no qual uma linda donzela se vê trancafiada no castelo de um terrível monstro, para salvar a vida do pai. Com os dias de tristeza dentro do castelo, ela conhece melhor a história da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela moça. Para os adultos, duas opções: a adaptação do livro de Gillian Flynn, “Garota Exemplar” e “O Candidato Honesto”. No primeiro, Amy desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido como principal suspeito. O segundo é uma comédia nacional sobre política, no qual um candidato corrupto recebe uma mandinga que o impede de mentir.

Filmes que já passaram na Rede Cinesystem com grande sucesso retornam nesta semana, para sessões em 3D. “Malévola” é baseado no conto da Bela Adormecida, pela perspectiva da vilã que dá nome ao filme. A história mostra uma jovem apaixonada, que ao ser abandonada se torna vingativa e amarga, e como ela passa a ter sentimentos de amizade pela filha do antigo amado. Em “Khumba”, uma pequena zebra nasce sem suas listras, sofrendo preconceito ao seu redor. Em busca de uma mágica que resolva seus problemas, acaba conhecendo outros animais muito diferentes, que se tornam grandes amigos.

Uma das maiores bilheterias do cinema, a animação “Frozen: Uma Aventura Congelante” volta aos cinemas para acompanhar Anna, uma jovem princesa em uma jornada para encontrar a irmã Elsa, que deixou o reino por temer seus poderes especiais. Mas só Elsa é capaz de salvar o reino, que caiu sobre um poderoso e gelado feitiço.

Confira a programação completa da Rede Cinesystem em www.cinesystem.com.br

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba