“Jogos Vorazes - A Esperança Parte I” chega ao Cinesystem com sessões zero hora




Para acabar com a ansiedade dos fãs da franquia “Jogos Vorazes”, o novo longa da série  “Jogos Vorazes - A Esperança Parte I” entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem Cinemas no próximo dia 19 de novembro, quarta-feira. Em Curitiba, haverá sessão especial no multiplex do Shopping Curitiba à 00h01 do dia 19/11, na noite de terça para quarta-feira. As exibições continuam ao longo do dia e na cine-semana seguinte em cópias dubladas e legendadas em todos os multiplex da Rede no país.

Os ingressos antecipados, com lugares marcados, já podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br, pelos aplicativos disponíveis para smartphones e tablets, nos terminais de autoatendimento ou ainda nos caixas do multiplex.

O filme - Estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam  Hemsworth, o longa narra a reviravolta do Distrito 13, indicada no final do último título.  Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba