'Lucy' chegou aos cinemas brasileiros em 350 salas




Com distribuição da Universal Pictures, a aventura “Lucy” chegou ao Brasil na quinta-feira, 28 de agosto, em 350 salas. Dirigido por Luc Besson – roteirista de “Busca Implacável” e diretor de “O Quinto Elemento”, entre outros – o longa é estrelado por Scarlett Johansson e Morgan Freeman e ficou em primeiro lugar em sua estreia nos Estados Unidos, no fim de semana de 26 de julho, com um faturamento de mais de 44 milhões de dólares.    

Em “Lucy”, Scarlett Johansson vive uma jovem que acidentalmente se envolve em uma negociação de drogas no mercado negro. Depois de absorver a substância que carrega em seu estômago, ela se transforma em uma guerreira implacável capaz de evoluir além da lógica humana. Morgan Freeman, por sua vez, atua como um cientista que estuda os limites do cérebro humano e auxiliará Lucy a controlar suas novas habilidades. Imagens podem ser acessadas através do link: http://agenciafebre.com.br/lucy.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba