Minha Opinião Sobre o Filme "Guardiões da Galáxia".




“Guardiões da Galáxia” é mais um grande acerto da Marvel.

Talvez os heróis menos conhecidos para a grande massa, não tenha despertado tanto interesse quanto os Vingadores, mas quando assistidos vão ganhar inúmeros novos fãs pelo mundo inteiro.

Com um filme surpreendente, divertido, colorido, animado e extremamente bem feito somos introduzidos em uma nova galáxia que pode ser em qualquer lugar, não importa o que importa, é que ela é muito interessante.

Logo no início do filme conhecemos Peter Quill um garotinho que está em um hospital acompanhando sua mãe, que está muito mal.

Para fugir desse momento tão triste ele se refugia em um mundo embalado por seu walkman com músicas vibrantes da década de 1970 e 1980.

Pouco depois do falecimento de sua mãe, ele é abduzido por alienígenas.

Quase trinta anos depois conhecemos um novo Peter, um homem que se autodenomina Senhor das Estrelas, e é simplesmente um ladrão.

Ele consegue chegar até uma esfera escondida em um mundo morto, que pretende vender, mas mal sabe ele, que ela é extremamente importante para muita gente.

Ele quase é pego por Korath, é caçado pelo terrível Ronan, perseguido por Gamorra e torna-se alvo de caçadores de recompensas.

Enquanto Peter luta contra Gamorra, Rocket, um guaxinim geneticamente modificado e Groot, uma árvore humanóide interferem na briga e todos acabam presos.

Eles são levados para uma prisão, e é nela que eles conhecerão Drax, um homem fortíssimo que luta por vingança e que será o quinto elemento desse improvável grupo que se chamará os Guardiões da Galáxia. 

Eles não imaginam, mas terão que lutar juntos para proteger o destino da galáxia.

Um filme cheio de personalidade, com muito humor, muito ação, que vai deixar você surpreendido com personagens tão diferentes e carismáticos. Recomendo!

Título Original: Guardians Of The Galaxy
Gênero: Ação/Ficção
Duração: 2 horas e 1 minuto
Ano de Lançamento: 2014
Direção: James Gunn (II)
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Lee Pace, Benicio Del Toro, Karen Gillan, Glenn Close, John C. Reilly, Michael Rooker, Djimon Hounsou.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba