GUARDIÕES DA GALÁXIA é o filme mais visto no Brasil no final de semana




Guardiões da Galáxia”, da Marvel, estreou na última quinta-feira, 31 de julho, nos cinemas brasileiros. Em seu primeiro fim de semana nas telonas, o longa levou 850 mil fãs às salas de cinema e foi o filme mais visto no final de semana. Com estreia mundial em diversos países, a aventura espacial expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill (Chris Pratt ) se vê como o objeto de uma caçada implacável após roubar um misterioso orbe cobiçado por Ronan (Lee Pace), o vilão poderoso cuja ambição ameaça todo o universo.
“Guardiões da Galáxia” está em cartaz nos cinemas do país.

SINOPSE DA HISTÓRIA:
Da Marvel, o estúdio que trouxe franquias globais campeãs de bilheteria como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores - The Avengers, chega uma nova equipe — os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial com muita ação, Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba