Minha Opinião Sobre o Filme "Muppets 2 - Procurados e Amados"




Surpreendentemente engraçado e cheio de participações especiais.

É assim que “Muppets 2” vai conquistar o público mais uma vez. 

Caco/Kermit continua sendo o centro das atenções com seu carisma, bom humor e positivismo. Independente da situação, ele sempre procura dar o seu melhor e acredito que essa seja a maior mensagem do filme, fazer de um limão, uma limonada. 

O filme começa e percebemos que estamos na cena final de “Muppets” de 2011. 

E o elenco do filme vê que uma câmera não foi desligada, sinal de que uma continuação já é certa.
Partindo dessa premissa, assistimos ao primeiro número musical do filme, onde é feita uma 
brincadeira muito engraçada que fala de continuações, de suas possibilidades de serem ruins ou não.

Logo entra em cena Dominic Badguy (sobrenome sugestivo) que pretende levar a trupe em uma turnê mundial. A princípio Caco não quer ir, mas é persuadido pelo grupo que quer alçar vôos mais altos. 

Na verdade tudo não passa de uma armadilha, pois Constantine, um perigoso sapo muito parecido com Caco, troca de lugar com ele e passa a conviver com o grupo.

Enquanto isso Caco, confundido com o bandido, é levado para uma prisão na Sibéria que é controlada por Nadya, uma mulher rígida, mas que decide fazer um musical na prisão.

Somente a presença de um inspetor francês da Interpol poderá colocar fim nessa troca, pois por onde passam os Muppets, acontecem roubos de obras de arte.

Você vai se divertir muito vendo diversas referências ao cinema, como por exemplo, quando Caco é lavado para a prisão como se fosse Hannibal Lecter, e outras que nos remetem a filmes como “Um Sonho de Liberdade” e “Austin Powers”.

Um filme que vai agradar crianças e adultos, os adultos pelas diversas referências e as crianças pela possibilidade de assistir um filme com fantoches, algo um tanto raro hoje em dia. Recomendo!

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba