História de encontro, romance e de emoções no Cineplex Batel


Para quem perdeu a pré estreia, essa semana terá nova oportunidade para conferir de perto uma emocionante história de romance. Entre os dias 24 e 30 de julho estará em cartaz, no Cineplex Batel, o filme indiano "Luchbox", que narra o envolvimento entre um homem doente e uma esposa infeliz no casamento.

"Luchbox" é o primeiro longa do diretor-roteirista indiano Ritesh Batra, cujos curtas conquistaram admiradores em mostras internacionais. Mais famoso é o seu ator protagonista, Irrfan Khan, intérprete que deu a volta ao mundo com os sucessos "Quem quer ser um milionário?" (vencedor do Oscar de melhor filme em 2009) e "As aventuras de Pi" (2012). Enquanto o primeiro impressionou com a ambientação nas favelas de Bombaim, as mais populosas do mundo, "Lunchbox" privilegia ambientes e modestos personagens de classe média da cidade. No filme, um erro numa entrega da Mombay Dabbawallah acaba por aproximar Saajan (Irrfan Khan), um viúvo solitário, de Ila (Nimrat Kaur), uma dona de casa infeliz no casamento. Os dois começam a se corresponder e, juntos, criam um mundo de fantasias, trocando mensagens que são levadas nas embalagens do Mumbai Dabbawallahs.

Em cartaz
Entre os dias 24 e 30 de julho também estarão em cartaz no Cineplex os seguintes filmes: "Como treinar seu dragão 2" (aventura); "O Lobo atrás da porta" (drama); "Transformers 2 - A era da extinção" (ação/ficção); "A culpa é das estrelas" (drama); "O Palácio Francês" (comédia); "O homem duplicado" (suspense); "O grande hotel de Budapeste" (comédia); "Antes do Inverno" (drama); "Transcendence - A Revolução" (drama); e "Um plano brilhante" (comédia).


Veja a programação completa no endereço eletrônico:
http://www.shoppingnovobatel.com.br/cinema.html

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba